Gare AEB 2024-2025
Campanha Solidária de Recolha de Meios para Entrega de Cabazes de Natal
Designação da atividade | Campanha Solidária de Recolha de Meios para Entrega de Cabazes de Natal |
---|---|
Escola | Escola Básica e Secundária (3ºC e Sec) |
Tipologia | Outras |
Data de início | 1-09-2017 |
Data de término | 23-12-2017 |
Departamentos | Ciências Sociais e Humanas |
Grupos de Recrutamento/Disciplinas | 290 - Educação Moral e Religiosa Católica 410 - Filosofia 430 - Economia e Contabilidade |
Dinamizadores | Professores do Grupo de Filosofia,de Religião e Moral e o prof. Luís Guerra de Economia e Contabilidade, com a sua turma do 11ºE |
Público-Alvo | Pré-escolar / 1º Ano / 2º Ano / 3º Ano / 4º Ano / 5º A / 5º B / 5º C / 5º D / 5º E / 5º F / 5º G / 6º A / 6º B / 6º C / 6º D / 6º E / 6º F / 7º A / 7º B / 7º C / 7º D / 7º E / 7º F / 7º G / 7º H / 7.º I / 8º A / 8º B / 8º C / 8º D / 8º E / 8º F / 9º A / 9º B / 9º C / 9º D / 9º E / 10º A / 10º B / 10º C / 10º D / 10º E / 10º F / 11º A / 11º B / 11º C / 11º D / 11º E / 12º A / 12º B / 12º C / 12º D / 12º E / Professores / Centro Qualifica / Curso EFA / Enc. Educação / Comunidade |
Breve Descrição | A coleta para Natal enquadra os objetivos do ´Projeto Ético', Penso , logo Cuido de Filosofia e precisa da ajuda e participação abnegada de todos para dar os melhores 'frutos'. Contamos com todos. Direção, Profs e Alunos , com a Comunidade. De todos para os mais necessitados. Obrigado! |
Articulação com o Projeto Educativo | Objetivo 2 Promover a equidade social, criando condições para a concretização da igualdade de oportunidades para todos numa escola inclusiva. Objetivo 3 Aprofundar as relações entre a escola e a comunidade. Objetivo 5 Consolidar uma cultura de escola. Objetivo 6 Formar cidadãos ativos, solidários e responsáveis. Objetivo 7 Promover a adoção de hábitos de vida saudáveis. Objetivo 8 Assegurar as melhores condições de estudo e de trabalho e de desenvolvimento pessoal e profissional. |
Objetivos | Ajudar quem mais precisar. Da comunidade à sociedade. |